31 de mar. de 2011

Novo recorde de visitas!

Salve... salve galera!

O mês de março definitivamente foi o melhor em todos os sentidos, voltado para o lado gincaneiro. É até difícil explicar tudo em palavras... 

Bom, to passando por aqui pra encerrar o mês de Março com chave de ouro. Já haviamos batido o recorde de visitas no mes de Fevereiro, porém eu resolvi não postar nada e apostar minhas fichas no mês de Março, e não me decepcionei nem um pouco por isso: Nosso blog alcançou um total de 1421 VISITAS somente nesse mês!!!

Talvez esse número seja até baixo se comparado com blogs mais famosos, e que essa quantidade de visitas provavelmente se deu a nossa gincana ter sido nesse mês, é verdade. Porém não podemos deixar de destarcar que nosso blog nem sempre é atualizado devidamente, e apesar de pouco assunto receber essa quantidade de visitas em apenas um mês, para mim é sim um número muito significativo e importante.

Resta a mim agradecer a todos pelas visistas! Esperamos melhorar a qualidade de nosso blog em breve, para continuarmos a manter alguns visitantes sempre conosco.

Até a próxima!

Nenhum comentário: